terça-feira, 8 de março de 2011

Letra da música Milagre da vida - Cristina Mel


Cristina Mel
Composição: Jane Leitzke 

Uh........
Antes mesmo de ter um nome
E abrir os meus olhinhos
Ou alguém ver o meu rostinho
Eu estava num lugar especial,
Que Deus fez para mim
Cercado de amor, de calor.
Minhas mãos eram tão pequeninas,
Meus pezinhos, inseguros ainda
Mas no peito meu coraçãozinho
Já mostrava que o milagre do nascer,
Do viver, do existir, outra vez aconteceu...
Coro
Eu sou o milagre da vida,
Milagre da criação
Com Deus sim eu quero crescer.
Pois Ele quem me fez nascer
As crianças ocupam um lugar
Muito especial no coração do Pai,
Pois elas refletem pureza real.

***


Essa musica tambem é uma mensagem para todas as mães e todos os pais quem amam muito seus filhos e sabem que FILHOS são herança do SENHOR como fala na bíblia "Herança do Senhor, são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão." Salmo 127:3.
E essa vida  manifesta-se desde o ventre onde a maior proteção que você pode dá a seu filho se necessita... Viva o momento de ser mãe, ore por seu filho constantemente, não bata e nem maltrate, eduque!
Pois um "serzinho" tão indefeso precisa da sua proteção, cuidado e amor... Ame seu filho desde o ventre, você é tudo o que ele tem e precisa. Diga não ao aborto e sim ao milagre da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário