quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Deus consola

Palavra que Deus mandou pra mim, estava precisando muito do seu amor, e por isso Ele me deu as seguintes palavras, medite também...


10 E eis que uma mão me tocou e fez que me movesse sobre os meus joelhos e sobre as palmas das minhas mãos.
11 "E me disse: Daniel, homem mui desejado, está atento às palavras que te vou dizer e levanta-te sobre os teus pés; porque eis que te sou enviado. E, falando ele comigo esta palavra, eu estava tremendo.”.
12 "Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia, em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras."

Amados a paz de Deus Esteja contigo, quero passar esta mensagem pra você, esta que traz por titulo Deus Consola a Daniel, no Capitulo 10 de Daniel do verso 10 a 12, podemos observar quanto é importante o homem que se dedica a confiar em Deus, pois a bíblia nos afirma que quando o crente abrir o coração para Deus a providencia chega.

Sempre observei algo em minha comunhão com Deus, que enquanto eu não me derramasse em lágrimas no meu quarto parece que nada se resolvia, talvez você pense que Deus tem prazer no seu sofrer, mas eu afirmo a ti, que o que acontece é que somente quando não tem saída e o homem entra em desespero somente assim ele se encontra mais próximo de Deus.

O sofrer a luta o labor na vida do Servo de Deus lhe traz grandes benefícios é como se o problema que para o mundo não tem solução fosse ponte que leva o Servo do Deus altíssimo a adentra no santos dos santos.

Nestes versiculos de Daniel o Senhor envia um anjo a consolá-lo, o anjo se aproxima de Daniel é o toca, quando entramos nos Santos dos Santos a primeiro acontecimento é você sentir o toque de Deus, Logo depois o anjo falou com Daniel e o chamou de homem mui amado, este também é a segunda característica de quem se encontra em oração nos Santos dos Santos ele ouve a voz de Deus. E enfim as palavras são: Não Temas.

Não temas por que já são Ouvidas as sua orações, Não temas, pois o seu clamor chegou ao trono de Deus, não temas, pois ele já se encontra de Pe a te ajudar. 
Vivemos momentos difíceis neste mundo, o verdadeiro servo Deus vivem perseguidos muitas das vezes pelos próprios irmãos, as acupações diárias o serviços às preocupações tem dificultado o homem manter um contato com Deus.

Amados algo que tenho em meu coração é que já estamos vivendo os últimos momentos, os sinais da volta de Cristo já estão se cumprindo, e a Igreja, aquela que foi comprada a preço de sangue, a noiva do cordeiro se encontra dormindo, muito me perguntam por que Cristo ainda não voltou, acredito que Deus não está nem mesmo dando tempo para o mundo e sim dando um tempo para Igreja despertar deste sono que a assola, para que Ele possa vir buscar uma Noiva limpa e pura.

A grande convocação é esta meu amado, é que nós, voltemos a aplicar o coração a compreender e humilhar-nos perante Deus, que voltemos a adentrar nos santos dos Santos, para buscarmos o contato maior com Deus, afim de que nossas oração sejam ouvidas nos seu e as nossa lagrimas enxutas. 

12 "Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia, em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário