segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nosso Herói

Nosso Héroi
Composição: Juliana Mendes / Ilana Mendes


Eu sinto em meu coração
Uma angústia que não dá pra explicar
Uma dor bem no peito
Quando lembro que foi por me amar.


E a minha cruz ele levou, deu sua vida só para nos salvar
Se tornou o meu herói, companheiro e fiel
Ele foi e para sempre será o meu super-heroi.


Refrão


Isso foi por amor, foi pra me salvar
Toda vez que ponho isso em minha cabeça me dar vontade de chorar
Isso é puro amor, ele me ajudou a vencer todas as barreiras 
E aqui estou devendo tudo que sou.


Eu sinto em meu coração
Uma alegria que não dá para explicar
Pois não faltam motivos 
Esse amor não é restrito vem do nosso eterno salvador.


Ele é o nosso Herói
E não há mal que nos destroi
Um amor tão lindo, tão intenso  
Que me faz sorrir.









Nenhum comentário:

Postar um comentário